quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Teste: Lenços Removedores de Esmaltes - Ricca



Oi meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês os Lenços Removedores de Esmaltes da marca Ricca, ele é um potinho redondo pequeno de 4,4cm (ideal para carregar na bolsa), bem bonitinho que contêm 32 lencinhos redondos embebidos em uma substância removedora de esmaltes. Eu teste eles com esmalte Caribe da Jequiti, que foi o ultimo "esmalte da vez" que postei no blog, escolhi ele por ser um esmalte mais difícil de tirar por ser um rosa bem forte, e fiquei surpresa com o resultado. Como vocês podem ver nas fotos abaixo o lenço é bem fininho, e com apenas 1 eu consegui tirar um esmalte forte de uma mão inteira. Eu tentei tirar o máximo de unhas para testar, mas se você quiser tirar com tranquilidade acredito que três lencinhos tiram das duas mãos, não sei com esmaltes ainda mais complicados, como vermelho e azul escuro. Gostei muito do resultado, ele tem um cheiro ok, removeu direitinho e não deixou minha mão manchada e nem ressecada. Comprei ele nas Lojas Americanas e custou em média 4 reais.



  
O que acharam??

Beijos

2 comentários: