quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desejo Realizado: Sneakers


Oi meninas,
Como falei aqui, os sneakers viraram febre mesmo, e eu não conseguir ficar fora dessa, rsrs. Então hoje vim  mostrar o meu pra vocês. Ele é da marca Lily's Closet, em camurça bege com dourado e aplicação de pedrinhas também douradas apenas de um lado em cada pé. Tem cadarço e uma parte com velcro. Ele é muito confortável, pesar dos 7cm de salto, com uma palminha macia e interior todo acolchoado. Andei um uma tarde inteira com ele sem problema nenhum, mesmo sem ter costume de usar salto. Estou apaixonada! Ele é muito delicado, mais parecido com aquele da moleca que postei aqui, que com aqueles mais famosinhos, rsrs. E o preço dele é mais acessível: 179,90. Eu até pensei inicialmente em um com salto mais baixo, mas como não me incomodou, não vejo como um problema. Abaixo os outros modelos da marca.

 O que acharam???

Beijoss

Um comentário:

  1. Lindoooooooooooooo eu tenho mais preto mais em breve compro esse

    ResponderExcluir