sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teste: Kit de Lápis de olho e boca Me Now


Oi meninas,
Já faz um tempinho que ganhei do meu namorado esse kit de lápis para olhos e boca (agora que vim fazer o post que me dei conta que também eram de boca, rsrs), e como era um produtinho da china, pensei em nem postar aqui, mas mudei de idéia, rsrs, só não vou saber indicar onde comprar nem o preço. O kit vem com 12 lápis nas cores preto, marrom (3 tons), vinho, rosa, azul escuro, azul claro, verde escuro(com brilho), dourado(esverdeado), prateado e branco. Eles são fáceis de passar, têm uma cor bem viva na pele, uma durabilidade baixa e cheiro de lápis de cor, rsrs. Eles são bem fáceis de retirar, até quando esfumo eles ficam bem fraquinhos, mas depois é só passar mais um pouco. Gosto bastante deles, uso muito o branco na linha dagua, para dar a impressão de olhos maiores e o marrom mais claro para cobrir falhas nas sombrancelha. O dourado e prata são bons para passar no canto interno dos olhos, criando um ponto de luz, e os  azuis, rosa, vinho e verde eu uso sozinhos para delineados coloridos. Os outros marrons uso para delineados em makes mais discretas, e  o preto eu nunca usei, pois tenho outros pretos e sempre dou preferência para eles deivdo a durabilidade, rsrs. 



O que acharam??

Beijoss

Um comentário:

  1. Na China são produzidos a maior parte de cosmeticos do mundo. Produtos de alta qualidade sao encontrados la, a midia obviamente faz a China se passar de mal,porem marcas famosas como Chilli beans,Mary Kay,todos produzem la

    ResponderExcluir