domingo, 15 de abril de 2012

Teste: Loção Tônica Facial Adstringente e Creme Esfoliante Facial Limpeza Profunda - Avon


Oi meninas,
Eu não tinha o costume de usar produtos para a pele do rosto, apenas limpava com sabonete, pois minha pele não tem muita acne. Porém resolvi comprar dois produtos para testar, ver se gostava e criava o hábito de usar, pois a cada dia que passa nossa pele precisa de mais cuidados para se manter bonita, não é verdade? Os produtos foram o Creme Esfoliante Facial Limpeza Profunda e a Loção Tônica Facial Adstringente, ambos da linha 
Clearskin da Avon (primeiro e último da foto). Essa linha da Avon já é bem antiga, porém teve fórmulas e embalagens melhoradas.
Eu adorei os dois produtos, o esfoliante cumpre bem seu papel de remover as impurezas, excesso de oleosidade e células mortas, deixando minha pele bem macia e refrescante. A recomendação é para uso de 1 a 2 vezes por semana,  eu uso uma vez por semana
A Loção Tônica Facial Adstringente me surpreendeu bastante, pois depois que lavo meu rosto como de costume (pensando que esta bem limpo) passo o produto vejo que ainda tem impurezas. Ele tira o acúmulo de óleo, sujeira e detritos. Porém depois de utilizá-lo a pele fica um pouco seca, então é bom passar um hidratante. A recomendação é de 1 a 3 vezes ao dia depois de limpar a pele. Eu aplico geralmente a noite antes de dormir.






Vocês já usaram esses produtos? O que acham?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário